NOTÍCIAS

Voltar

Onda-Boavista: Desfecho da volta a Guatemala

  • Onda-Boavista: Desfecho da volta a Guatemala

    25 mai 2012

    Na sequência da dinâmica da 52ª edição da volta a Guatemala, a 4ª etapa conduziu Daniel Silva ao 9º lugar da geral individual, colocou Délio Fernandez entre os primeiros e permitiu a José Gonçalves preservar a liderança das metas-volantes.

    Na etapa seguinte, Daniel Silva e Délio Fernandez mantêm as suas posições anteriores sendo que José Gonçalves passa a partilhar a liderança das metas-volantes com Júlio Padilla.

    Ao aproximar-se o final da prova, previam-se grandes resultados com Daniel Silva a alcançar o maior protagonismo axadrezado ao chegar em 2º posto, o que lhe permitiu a promoção para o 4º lugar da geral individual. Délio Fernandez terminou a etapa a liderar o pelotão e manteve o 10º posto da tabela. Já José Gonçalves, manteve a liderança das metas-volantes.

    A volta à Guatemala acaba com Daniel Silva em 4º lugar da geral individual. Por sua vez, Délio Fernandez fez uma prova regular e subiu ao 8º lugar da classificação final. José Gonçalves, festejou a conquista das metas-volantes, que dominou desde o 1º dia.

    Por equipas, a ONDA–BOAVISTA subiu ao pódio com o 3º lugar final.